O Grupo de Educação Fiscal Estadual (GefeSP) da Sefaz promove, nos dias 1º e 3 de outubro, a Semana da Cidadania. O evento será realizado na Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade) e é coordenado pelo Centro de Educação Fiscal (CEF) da Escola de Governo (Egesp), em parceria com o Observatório Social do Brasil – São Paulo (OSB-SP) e a Escola Técnica Estadual - Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Etec-Cepam).

A programação terá inicio às 19h, no auditório da Fundação Seade, com Magda Wajcberg, coordenadora do GefeSP e diretora do CEF, e falará sobre Educação Fiscal. Também serão abordados temas sobre "Divulgação de dados à sociedade", "Mídias sociais", "Projeto aprendendo a fiscalizar e ações de educação fiscal na escola".

O evento pretende mobilizar estudantes, entidades, imprensa e sociedade em geral sobre as temáticas da Educação Fiscal, Controle Social e Cidadania. Estandes da GefeSP, OSB e Etec-Cepam ficarão exibidos na quinta-feira (3) do 12h às 14h no restaurante da Seade.


Informações
Fundação Seade
Av. Prof. Lineu Prestes, 913 - Vila Universitária, São Paulo - SP, 05508-000
Contato: 11 3324.7552
O evento é gratuito e não é necessário inscrição.


Veja a programação:

            GefeSP_Semana da Cidadania.png