​A Secretaria da Fazenda e Planejamento, por meio da Escola de Governo do Estado de São Paulo (Egesp), acaba de disponibilizar o cronograma de cursos voltado aos servidores públicos do Estado de São Paulo para o mês de abril. Serão 17 cursos de capacitação disponíveis envolvendo assuntos diversos, como: políticas públicas, contabilidade, comunicação textual, entre outras (confira abaixo a lista completa).

O cronograma de cursos é pensado com o intuito de desenvolver habilidades e executar ações, voltadas justamente ao aperfeiçoamento do servidor em seus respectivos processos, procedimentos e rotinas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo sistema de inscrições da Egesp (clique aqui), que solicita um login válido através do número de CPF e senha. O cadastro de novos usuários também pode ser feito pelo mesmo link.

Sobre a Egesp

A Escola de Governo do Estado de São Paulo é responsável por planejar e executar programas de formação, a fim de capacitar e promover o desenvolvimento de servidores públicos do Estado e, quando pertinente, aos cidadãos em geral. Além de cursos, a Egesp também realiza seminários, eventos, publicações e atividades afins, sempre envolvendo assuntos estratégicos do Governo e relacionados à gestão pública.

Confira abaixo a relação de cursos, assim como a carga horária e as datas de início e fim das turmas:



Siga a Sefaz nas redes sociais:

Twitter: sefaz_sp 
Instagram: sefaz_sp
Facebook: sefazsp 
Linkedin: sefazsp
Flickr: sefazsp 
SoundCloud: sefazsp