A Escola de Governo do Estado de São Paulo (Egesp) promove na próxima sexta-feira (28) live sobre retomada de crescimento do Brasil e seus efeitos na inserção do país no sistema internacional. O evento é gratuito e acontecerá a partir das 10h no canal do YouTube da Egesp.

 

A pandemia do novo coronavírus vem impondo desafios a todos os países que, há cerca de mais de um ano, passaram a focar em ações de enfrentamento à doença. No Brasil, os efeitos peculiares do atual período cercam de incertezas a retomada econômica nos próximos anos. Soma-se a isso, também, o atual cenário internacional, que vem apresentando desafios para a inserção das potências médias e emergentes, como o Brasil.

 

Para debater os principais desafios impostos ao país sob o atual contexto e o novo posicionamento internacional frente aos demais players, o evento contará com a participação da professora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e especialista em Políticas Públicas na Secretaria de Projetos, Orçamento e Gestão do Governo do Estado, Adriana Buarque de Gusmão Freitas, que receberá o advogado e especialista em Direito do Comércio Internacional da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, José Augusto Fontoura Costa.

 

O debate é aberto ao público em geral, que poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=6hoxUTJJEw0


Serviço

 

Live Egesp "Os desafios para a retomada do Crescimento do Brasil e de uma nova inserção internacional"

Data: sexta-feira, 28/5

Horário: às 10h

Acesso: Canal da Egesp no YouTube

 https://www.youtube.com/watch?v=6hoxUTJJEw0