O Centro de Educação Fiscal da Escola de Governo do Estado de São Paulo (Egesp) participará da Expo São Judas, realizado semestralmente pela Universidade São Judas com o objetivo de compartilhar os Projetos Integradores e Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos de todas as suas unidades, além de disseminar conhecimento por meio de palestras sobre assuntos relevantes. O evento online é aberto para toda comunidade interessada e não necessita inscrição prévia.

No dia 16 de junho a diretora do Centro de Educação Fiscal, Magda Wajcberg, fará uma apresentação sobre o Programa de Educação Fiscal e os conceitos sobre a gestão fiscal, favorecendo a compreensão e a intensificação da participação social nos processos de geração, aplicação e fiscalização dos recursos públicos, para o pleno exercício da cidadania. Na oportunidade, Magda também fará um panorama do Estado de São Paulo, dando ainda uma visão geral da Secretaria da Fazenda e Planejamento e da Egesp.

A palestra ocorrerá a partir das 19h30 e será transmitida pelo canal do Youtube da Universidade São Judas.

Sobre a Egesp

A Escola de Governo do Estado de São Paulo, além de promover e gerir a capacitação e desenvolvimento dos servidores públicos do estado, tem como responsabilidade disseminar conhecimentos para a cidadania fiscal, com ênfase nas áreas tributária, financeira, e de gestão, por meio de programas e ações junto a sociedade. Entre as atribuições, também está a promoção e celebração de convênios, acordos de cooperação e parcerias com órgãos, federais, estaduais e municipais e outras organizações, para aplicação dos programas de interesse Governo Estadual.

Sobre a Expo São Judas

A Expo São Judas é uma forma de prestigiar e reconhecer o empenho e conhecimento produzido por seus alunos e agregar ainda mais conhecimento. Na edição deste semestre serão abordados temas como: O mercado do esporte eletrônico e suas oportunidades; Bate-papo sobre Carreira; Inteligência artificial, entre outros.

A edição deste semestre ocorrerá de 16 a 18 de junho e, a exemplo do que ocorreu na última edição, será virtual, em respeito ao isolamento social que o período exige, priorizando a vida dos alunos e participantes.