Nas próximas duas semanas, o Grupo de Educação Fiscal Estadual (GefeSP) coordenado pelo Centro de Educação Fiscal (CEF) da Escola de Governo do Estado de São Paulo (Egesp) promoverá palestras com o tema "Educação Fiscal e Transparência" no Plenário da Câmara Municipal de Osasco.

As palestras acontecerão nos dias 21, 23, 25 e 30 de outubro das 10 às 12h. O objetivo do debate é conscientizar os servidores municipais e a sociedade em geral sobre o tema proposto.

Os temas a serem discutidos em cada encontro serão: Educação Fiscal em São Paulo; Federalismo e Distribuição de Receitas; Gasto Público com Políticas Sociais; Transparência Pública.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral que tenha interesse nos assuntos. As inscrições devem ser feitas por meio do link: https://bit.ly/2mJeKIu até o dia do evento escolhido (é permitido se inscrever para mais de uma palestra). Após a programação os participantes receberão certificado.

A ação foi organizada pelo representante Regional de Educação Fiscal da Delegacia Regional Tributária de Osasco (DRT-14), Silas Ferraz, que fez as tratativas junto à Escola do Parlamento de Osasco (EPO) e a Egesp.

Programação:

21/10 – Educação Fiscal em São Paulo - palestrante Magda Wajcberg