​​​

A Escola de Administração Fazendária (ESAF), em parceria com o Grupo de Educação Fiscal Estadual (GefeSP) recebe inscrições até 31/3 para o preenchimento de 400 vagas no curso a distância de Disseminadores de Educação Fiscal, que será realizado no período de 3/4 a 4/6.

 

Organizados em quatro módulos, os conteúdos programáticos terão como temas principais Educação Fiscal no Contexto Social; Estado e Sociedade; Sistema Tributário Brasileiro; e Gestão Democrática dos Recursos Públicos. Haverá ainda um módulo com atividade prática para a entrega de um projeto.

 

O prazo para inscrição se encerra em 31/3. Para participar do curso, os interessados devem preencher a Ficha de Cadastro. Os selecionados receberão a confirmação de matrícula, no e-mail cadastrado, de 31/3 a 3/4.

 

Avaliação

Há avaliação de aprendizagem em forma de testes de múltipla escolha ao final de cada módulo. A correção é feita automaticamente, e o aluno visualiza imediatamente o resultado de seu desempenho. Também são avaliadas as participações nos Fóruns. O curso prevê ainda apresentação de Projeto Pedagógico ou Plano de Ação/Plano de aula, a ser avaliado pelo tutor.

 

Todos os alunos que realizarem as avaliações propostas em cada módulo, participarem dos Fóruns obrigatórios e alcançarem 70% na média de aproveitamento geral do curso receberão certificado correspondente a 120 horas-aula.

 

Pré-requisitos

O curso é todo realizado por computador na modalidade Educação a Distância (EAD), via internet, com acompanhamento de tutor, ficando aberto 24h durante todo o período. Os alunos deverão atender requisitos como:

 

  • Conhecimentos básicos de informática (windows, Word e internet);

  • Possuir endereço eletrônico pessoal (e-mail);

  • Ter acesso a internet;

  • Ter disponibilidade de tempo para acessar os módulos;

  • O acesso é realizado por meio da Escola Virtu​al da ESAF.

 

Serviço

Curso: Disseminadores de Educação Fiscal

Período de inscrições: até 31/3/2017

Modalidade: Educação a Distância

Período de realização: 3/4/2017 a 4/6/2017

Vagas: 300

Realização das inscrições: Clique aqui