Tem início nesta segunda-feira (13) a Audiência Pública Eletrônica para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2024. A Secretaria da Fazenda e Planejamento convida todos os cidadãos a participarem e ajudarem na construção do planejamento para o próximo orçamento do Governo do Estado. 

O processo é bem simples: basta acessar o ambiente de votação e escolher as áreas e projetos que, na opinião dos cidadãos, colaborem para o desenvolvimento da região em que vivem. A Audiência Pública – LDO 2024 também faculta aos cidadãos a possibilidade de fazer comentários que qualifiquem suas escolhas. 

Políticas de desenvolvimento sustentável, programas de desenvolvimento social e investimentos em infraestrutura constituem a síntese das diretrizes que estão sendo construídas e que deverão compor o Orçamento Estadual para 2024. 

O sistema estará aberto até 24 de março. Podem participar da Audiência Eletrônica - LDO 2024 os cidadãos, representantes de órgãos públicos e da sociedade civil, com sugestões que visem o desenvolvimento social e econômico sustentável do Estado. 

Além de um instrumento de transparência, a audiência é um espaço para a democracia e participação popular. Participe da Audiência Pública Eletrônica - LDO 2024 e ajude a planejar o futuro de São Paulo. 

O acesso pode ser feito pelos endereços abaixo: 


Siga a Sefaz nas redes sociais: