​​Começa nesta quarta-feira (13) a Audiência Pública Eletrônica para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2025. Diante disso, a Secretaria da Fazenda e Planejamento reforça o convite a todos os cidadãos a participarem e ajudarem na construção do planejamento para o próximo orçamento do Governo do Estado.  

A iniciativa perdura até o próximo dia 25 de março e oferece a toda população uma maneira de colaborar ativamente por meio de sugestões que beneficiem as regiões em que habitam. O acesso estará disponível através do site oficial ou por meio do portal da Sefaz-SP. 

Vale lembrar que a Audiência Pública Eletrônica oferta um espaço democrático que, além de dar transparência, legitima o processo de planejamento orçamentário estadual. A opinião e as sugestões da população paulista constituem o ponto central na construção do planejamento para o próximo orçamento do Governo do Estado. 

A Audiência Pública Eletrônica auxilia também na identificação de temas relevantes à população, a partir do ponto de vista do próprio cidadão. É um espaço plural e democrático para o fortalecimento da cidadania. Participe! 

Para mais informações, acesse:

https://www.audienciasdoorcamento.sp.gov.br/

 

 

Siga a Sefaz nas redes sociais:

Twitter: sefaz_sp
Instagram: sefaz_sp
Facebook: sefazsp 
Linkedin: sefazsp
Flickr: sefazsp 
SoundCloud: sefazsp

​