O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Fazenda e Planejamento (Sefaz-SP), convida os cidadãos a participar da Audiência Pública Eletrônica para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2024 que começa na próxima segunda-feira (13) e vai até o dia 24 de março. 

O objetivo da iniciativa é ampliar a participação a toda a população, ofertando um espaço democrático que além de dar transparência, legitima o processo de planejamento orçamentário estadual. A opinião e sugestões da população paulista constituem o ponto central na construção do planejamento para o próximo orçamento do Governo do Estado. 

Participando da Audiência Pública - LDO 2024, será possível identificar, dentre os Objetivos Estratégicos do Governo, ações de maior impacto para o desenvolvimento das regiões e do Estado. Ao longo de duas semanas, os cidadãos poderão participar com sugestões que beneficiem os locais em que vivem.

Em um ambiente simples e intuitivo a Audiência Pública – LDO 2024 faculta ao participante a possibilidade de fazer comentários que qualifiquem suas escolhas. 

O acesso à Audiência Pública Eletrônica - LDO 2024 estará disponível, a partir de 13 de março, no Portal da Sefaz-SP e em outros endereços institucionais do Governo do Estado de São Paulo.

Confira a lista abaixo: 

https://portal.fazenda.sp.gov.br/
http://planejamento.sp.gov.br/
https://www.saopaulo.sp.gov.br/
https://www.audienciasdoorcamento.sp.gov.br/

Além de um instrumento de transparência, a audiência é um espaço para a democracia e participação popular. Participe da Audiência Pública Eletrônica - LDO 2024 e ajude a planejar o futuro de São Paulo.