Foi publicado na edição de 1º/2 do Diário Oficial do Estado, no caderno Executivo I, o Aviso de Audiência Pública para o aprimoramento do processo venda da Companhia Energética do Estado de São Paulo – CESP. A audiência é aberta ao público em geral e será realizada na Secretaria da Fazenda em 20 de fevereiro, às 10h.

 

Veja abaixo a íntegra do comunicado:

 

Aviso de Audiência Pública

 

O Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo - SEFAZ/SP, comunica aos agentes de mercado e demais interessados que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA, para apresentar e obter subsídios e informações adicionais para o aprimoramento do processo de alienação do controle acionário da Companhia Energética do Estado de São Paulo - CESP, cuja retomada foi decidida pelo Conselho Diretor do PED em sua 231ª Reunião Ordinária, em 29-01-2018. A AUDIÊNCIA PÚBLICA é aberta ao público em geral e será realizada no Grande Auditório da Secretaria da Fazenda (Av. Rangel Pestana, 300 - 17º andar - Sé, São Paulo - SP), das 10 às 12 horas do dia 20-02-2018.

 

O regulamento da audiência estará disponível no site da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (www.fazenda.sp.gov.br), com no mínimo dois dias úteis anteriores à Audiência.