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Transmissão REDF - Fora do Prazo

Entrega REDF fora do prazo

O Registro Eletrônico de Documento Fiscal - REDF é o conjunto de informações armazenadas eletronicamente na Secretaria da Fazenda que correspondem aos dados do documento fiscal informados pelo contribuinte emitente. 

O sistema da Nota Fiscal Paulista não permite o registro de documentos fiscais fora dos prazos previstos na legislação. Para esses casos, o contribuinte/contabilista poderá protocolar uma denúncia espontânea. 

Regulamentado pela Portaria CAT 85/2007. 

Informações

Local

O requerimento poderá ser apresentado:

  • No Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda no Estado de São Paulo de jurisdição do interessado. Verifique as modalidades de atendimento disponíveis. 


Taxa

​Não há taxa.

Documentos

  • Requerimento de registro do arquivo fora do prazo (denúncia espontânea) assinado pelo representante legal da empresa ou procurador devidamente habilitado; 

  • Informar no requerimento o período de emissão e o modelo dos documentos fiscais que não foram registrados eletronicamente no prazo na Sefaz; 

  • Original e cópia de documento que permita a comprovação da identidade do signatário do pedido (RG, CNH); 

  • Procuração (original e cópia) outorgando poderes ao signatário, se for o caso; e Arquivo digital - obrigatório somente no caso de inclusão de REDF de Cupom Fiscal. 

Procedimentos

​O protocolo deve estar instruído com os devidos elementos comprobatórios e deve ser realizado antes de qualquer procedimento administrativo ou ​​medida de fiscalização relacionada com a infração. 

Tempo aproximado de conclusão do serviço

​30 dias.