Em busca das melhores práticas para o atendimento aos usuários, a Secretaria Estadual da Fazenda concluiu nesta segunda-feira (19) o processo de implantação do agendamento eletrônico nos 41 postos fiscais e 7 unidades de Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Estado de São Paulo.

O agendamento eletrônico facilita o atendimento a população que pode se programar melhor para solicitar os serviços disponíveis na unidade, além de agilizar o processo de recepção das demandas dos contribuintes.

O processo é simples, basta acessar o site e escolher o horário disponível para comparecer ao Posto Fiscal mais próximo da sua residência.

As unidades da Secretaria da Fazenda prestam serviços de esclarecimentos e orientação tributária; informações sobre do programa Nota Fiscal Paulista; receber e protocolar documentos dos contribuintes do ICMS, IPVA e ITCMD (imposto sobre transmissão causa mortis e doação), entre outros. Veja a relação completa no site

Serviço:

Agendamento eletrônico posto fiscal da Secretaria Estadual da Fazenda

Agendamento eletrônico: http://senhafacil.com.br/agendamento/

Ou acesse o catálogo de serviços disponíveis no portal da Fazenda: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/Paginas/catalogo-de-servicos.aspx