​O sistema de agendamento eletrônico de serviços está disponível para os cidadãos de Araraquara e região escolherem o dia e horário disponíveis para atendimento no posto fiscal. O atendimento seguirá a lista de agendamentos realizados no Portal da Secretaria da Fazenda.


Com o objetivo de facilitar e agilizar o processo de recepção das demandas dos contribuintes que procuram o atendimento presencial, o usuário poderá se programar para ir até a unidade. Basta acessar o site com o CPF, cadastrar uma senha e agendar até dois horários por dia, limitado a três serviços por atendimento.


Além do agendamento eletrônico no posto fiscal de Araraquara, os moradores dos municípios de Matão e Taquaritinga terão acessos aos serviços prestados pela Secretaria Estadual da Fazenda por meio da Unidade de Atendimento ao Público (UAP), onde não é necessário realizar o agendamento eletrônico.


Em busca das melhores práticas, a Fazenda iniciou em abril de 2017 o processo de controle e gerenciamento de filas nos postos fiscais do Estado. A estimativa da Secretaria é de que o processo seja implantado em todas as 52 unidades até o inicio de outubro.

 

Serviço

Portal da Secretaria da Fazenda

https://portal.fazenda.sp.gov.br


Agendamento eletrônico:

http://senhafacil.com.br/agendamento/

Catálogo de serviços: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/Paginas/catalogo-de-servicos.aspx

 

Posto Fiscal de Araraquara

Endereço: Avenida Espanha, 188 - 1º andar – Araraquara

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

 

Delegacia Regional Tributária – DRT-15

Endereço: Avenida Espanha, 188 - 2º andar – Araraquara