Você está em: Início > Serviços > NFP – Nota Fiscal Paulista > Consulta de Reclamação e Denúncia Hidden Consulta de Reclamação e Denúncia Consulta de Reclamação e Denúncia Como o consumidor consulta sua reclamação ou denúncia no âmbito da NFP Após o registro da reclamação o consumidor tem a possibilidade de consultar a situação da mesma. Informações Local Conteúdo da seção Local HTMLPode ser efetuado por:Meio da internet no sistema da Nota Fiscal Paulista;Pessoalmente (consultar os procedimentos site do Procon):Em postos de atendimento da Fundação PROCON;Pessoalmente em postos de atendimento de PROCON's municipais a ela conveniados; ePostos Fiscais.Independente do meio em que for efetuada a reclamação, o consumidor deverá se cadastrar previamente no sistema da Nota Fiscal Paulista. Taxa Conteúdo da seção Taxa HTMLNão há taxa Documentos Conteúdo da seção Documentos HTMLNo atendimento pessoal, o consumidor deve mostrar documento de identificação com foto. Procedimentos Conteúdo da seção Procedimentos HTML acessar o sistema da Nota Fiscal PaulistaSelecionar a opção "Reclamação"/"Consultar".O consumidor poderá informar como parâmetros de pesquisa o CNPJ do estabelecimento reclamado e o período que pretende consultar. Além disso, pode utilizar o filtro por "situação" das reclamações para consulta. Para acompanhar o histórico da reclamação o consumidor deverá clicar no número da reclamação disposto no ato da consulta. Feito isto a tela a seguir será disponibilizada e o consumidor poderá visualizar todos os dados emitidos no ato da reclamação. Tempo aproximado de conclusão do serviço Conteúdo OPCIONAL da seção Tempo aproximado de conclusão do serviço HTML mais serviços Localize nossas Unidades Clique no mapa abaixo para visualizar as diversas Unidades de Atendimento da Secretaria da Fazenda e Planejamento de São Paulo Pesquisa de Satisfação Responder