Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Atendimento (Protocolo e Serviços)





Os assuntos disponíveis e os   documentos necessários para o atendimento agendado podem ser consultados no  Guia do Usuário 



Exemplos:  desbloqueio de senha da Nota Fiscal Paulista , pedido de certidões de débitos não-inscritos, solicitação de Retificação de GARE-ICMS​




O Atendimento gera a prestação imediata de um serviço ou registro de protocolo para análise posterior​

 Clique aqui para agendar um Atendimento​  

​O horário de atendimento é das 9h00 às 13h00, nos dias úteis.


Você será atendido por um servidor da Equipe de  Atendimento da Secretaria da Fazenda





etapas - Agendamento de atendimento (serviços E PROTOCOLO)





Clique no nome da cidade e escolha o Posto Fiscal de vinculação do contribuinte
Selecione a  categoria ATENDIMENTO e o serviço desejado, para ter  acesso aos dias e horários disponíveisConfira as informações e verifique as orientações sobre o serviço desejadoAnote a senha informada e compareça ao local no dia e horário agendado