Você está em: Início > Serviços > Atendimento SEFAZ > Atendimento (Protocolo e Serviços) Pesquisa de Opinião Hidden Atendimento (Protocolo e Serviços) Atendimento (Protocolo e Serviços) ImagemHome360 TextoHome360 HTMLOs assuntos disponíveis e os documentos necessários para o atendimento agendado podem ser consultados no Guia do Usuário Exemplos: desbloqueio de senha da Nota Fiscal Paulista , pedido de certidões de débitos não-inscritos, solicitação de Retificação de GARE-ICMSO Atendimento gera a prestação imediata de um serviço ou registro de protocolo para análise posterior Clique aqui para agendar um Atendimento O horário de atendimento é das 9h00 às 13h00, nos dias úteis.Você será atendido por um servidor da Equipe de Atendimento da Secretaria da Fazendaetapas - Agendamento de atendimento (serviços E PROTOCOLO)Clique no nome da cidade e escolha o Posto Fiscal de vinculação do contribuinteSelecione a categoria ATENDIMENTO e o serviço desejado, para ter acesso aos dias e horários disponíveisConfira as informações e verifique as orientações sobre o serviço desejadoAnote a senha informada e compareça ao local no dia e horário agendado mais serviços