Você está em: Início > Serviços > Tesouro do Estado > Canais de Atendimento STE Hidden Canais de Atendimento STE Portais RelacionadosContabiliza SIAFEM.NETSIGEO - Business Intelligence SRPFCadastramento de Usuários - Navega SAM Canais de Atendimento STE ImagemHome360 TextoHome360 HTMLA Subsecretaria do Tesouro - STE oferece diversos canais de atendimento virtuais:Atendimento Telefônico0800-0170110 - (telefone fixo) e (11) 2930-3750 (telefone móvel)Para falar diretamente nos serviços STE, digitar a sequência:Navega: 7, 6, 1, 1Credor: 7, 6, 1, 2ChatbotClique no balão no canto inferior direito da página para ser atendido. Para ser atendido para os serviços da STE, digitar a sequência:Navega: 6, 1, 1Credor: 6, 1, 2Fale Conosco (SIFALE)Esclareça suas dúvidas por meio do sistema de Fale Conosco, acessando diretamente as opções abaixo:Navega: Cadastro de UsuárioTroca/Desbloqueio de senhaRecadastramento AnualExclusão de usuáriosInclusão do Gestor do Site CSCC-NAVEGAAlteração nos Dados da UGECredor:Reativação de Credor para Baixa ContábilOutros assuntos referentes aos CredoresDúvidas ContábeisLegislação:Orçamento e Finanças (dúvidas quanto à interpretação da legislação) mais serviços Localize nossas Unidades Clique no mapa abaixo para visualizar as diversas Unidades de Atendimento da Secretaria da Fazenda e Planejamento de São Paulo Pesquisa de Satisfação Responder