Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Sistema de Informações das Entidades Descentralizadas - SIEDESC

 

​​​​​​​​O SIEDESC é o Sistema de Informações das Entidades Descentralizadas que contém o armazenamento de informações padronizadas das Autarquias, Fundações e Empresas Públicas e serve de suporte às atividades de controle e acompanhamento da Administração Indireta do Estado, permitindo o desempenho mais efetivo das atividades de apoio ao Conselho de Defesa dos Capitais do Estado - CODEC e à Comissão de Política Salarial - CPS.

OFÍCIO CIRCULAR CED nº 005-2023.pdf

OFÍCIO CIRCULAR CED nº 006-2023.pdf

​​Comunicamos que as informações do módulo cadastral (dados cadastrais das entidades) e informações do quadro de pessoal e funções gratificadas (dados enviados por e-mail e alimentados pelos técnicos da SGED no SIEDESC) estão sendo compartilhadas com a Central de Dados do Estado de São Paulo, em conformidade com os Decretos nº 64.790, de 13/02/2020, nº 65.347, de 09/12/2020 e nº 67.726, de 29/05/2023.

Diante do exposto, reforçamos a importância de envio e manutenção dos dados atualizados.

LOGIN 

                     

Normas Reguladoras


Módulo Cadastral

Resolução SF-19/2009 -  instituiu o módulo cadastral, que possibilita a inclusão e alteração de dados como: composição dos Conselhos de Administração, Fiscal e de Diretoria, posição acionária, quadro de pessoal e estatuto social.

 

Módulo Financeiro

Resolução SF-112/2010 - instituiu o módulo financeiro, que possibilita a inclusão e alterações de informações de fluxo de caixa, contas atrasadas, despesa com pessoal, mão-de-obra e contrato de prestação de serviços de terceiros.

 

Módulo Investimentos

Resolução SF-101/2014 - instituiu o módulo de Investimentos, que possibilita o acompanhamento da execução financeira de Investimentos das Empresas não dependentes do Tesouro (Gestão do Departamento de Finanças do Estado - DFE).