Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

CPSEC - Diretoria

Jorge Luiz Avila da Silva

Engenheiro pela Universidade Santa Úrsula e Pós-Graduado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas. Membro do Conselho de Administração e Diretor Presidente da CPSEC - Companhia Paulista de Securitização. Presidente do Conselho de Administração da Desenvolve SP e Vice Presidente do Conselho de Administração da SPPREV. Foi Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da EMAE – Empresa Metropolitana de Águas e Energia, Diretor Administrativo Financeiro da Pirapora Energia, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da CESP - Companhia Energética de São Paulo, Diretor de Fomento da Desenvolve SP, Diretor de Produtos e Diretor de Finanças e Relações com Investidores do Banco Nossa Caixa. Ainda no Banco Nossa Caixa foi membro do Conselho Fiscal e do Comitê de Auditoria. Foi também membro do Conselho de Administração e Diretor Presidente Nossa Caixa Administradora de Cartões de Crédito, suplente no Conselho de Administração da Nossa Caixa Mapfre Vida e Previdência, Vice-Presidente de Finanças e Mercado de Capitais e Diretor de Administração de Ativos de Terceiros da Caixa Econômica Federal. É funcionário de carreira aposentado do Banco Central do Brasil onde ocupou as funções Chefe Adjunto e Consultor do Departamento de Operações de Mercado Aberto, Chefe do SELIC e Assessor da Presidência. Foi membro do Conselho Fiscal de Petrobras, Vice-Presidente da ABECIP – Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança e Diretor Executivo da FEBRABAN.

 

Max Freddy Frauendorf

Administrador, é formado em Administração de Empresas com especialização em Bancos e Finanças, com pós graduação em Economia do Setor Financeiro – MBA – FEA/USP. Exerceu no Banco Nossa Caixa S.A. ,Instituição Financeira de capital aberto listada no segmento Novo Mercado, sucedido pelo Banco do Brasil S.A., cargos nos Departamentos de Gestão Estratégica de Riscos, de Política e Gestão de Crédito, e Administração de Recursos de Terceiros. Ministrou na Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais - ANBIMA - curso regular de Formação Avançada em Finanças. Foi autorizado e credenciado como administrador/gestor profissional de recursos e valores mobiliários pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM. Possui certificação profissional com ênfase em administração conferida pelo Instituto de Certificação de Profissionais de Seguridade Social – ICSS e como conselheiro fiscal pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – IBGC. Exerceu o cargo de Diretor de Gestão Corporativa na Companhia Paulista de Securitização o qual é atualmente Diretor Administrativo-Financeiro e de Relação com Investidores da Companhia Paulista de Securitização. Foi membro do Conselho Deliberativo da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo - Prevcom.

 

Eduardo Walmsley Soares Carneiro

Advogado, formado em Direito na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, com mestrado em Direito do Estado na Universidade de São Paulo – USP – Faculdade de Direito. Procurador do Estado de São Paulo, com exercício no período de 2010 a 2019, na Área da Consultoria Geral (Consultoria Jurídica da SPPREV e Consultoria Jurídica da Secretaria da Fazenda e Planejamento), e de 2019 a 2022 na Área do Contencioso Tributário-Fiscal, com designação no Grupo de Atuação Especial para Recuperação Fiscal – GAERFIS. Assessor do Secretário da Fazenda e Planejamento a partir de maio de 2022. Professor convidado da Escola Fazendária do Estado de São Paulo – FAZESP e da Escola de Governo do Estado de São Paulo - EGESP. Juiz do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo – TIT: biênios 2018/2019 e 2020/2021.