Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

CPSEC - Comitê de Elegibilidade e Aconselhamento

​Anna Carolina Machado


Administradora pública, graduada pela UNESP, pós-graduada em Gestão Estratégica do Conhecimento e Inovação pelo SENAC. Atualmente é assistente Técnico da Fazenda Estadual no CODEC – Conselho de Defesa dos Capitais do Estado, tendo 13 anos de experiência no setor público na área de controle interno, planejamento, gestão financeira das Entidades Descentralizadas do Estado de São Paulo (autarquias, fundações e empresas públicas) e engajamento em diversos projetos de planejamento estratégico, mapeamento de processos e gestão do conhecimento. Foi membro do Conselho Fiscal da Fundação ITESP - Instituto de Terras do Estado de São Paulo e da Fundação CASA - Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente. Atualmente é membro do Conselho Fiscal da Fundação Pro Sangue – Hemocentro de São Paulo. 



Vanessa Pacheco de Souza Romão


Advogada, com MBA em Contabilidade, Auditoria e Planejamento Tributário, pela FUNDACE/FEA/USP. Desde 2010 ocupa o cargo de Analista em Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas na Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, atuando na área de Direito Societário e Governança Corporativa. Atualmente é conselheira fiscal titular da DERSA – Desenvolvimento Rodoviário S/A e conselheira deliberativa suplente da SP-PREVCOM – Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo, tendo sido  conselheira fiscal titular da Companhia de Seguros do Estado de São Paulo – COSESP e suplente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. – EMTU e da CETESB – Companhia Ambiental do Estado de São Paulo. Na iniciativa privada, atuou na advocacia cível (contenciosa e preventiva) e ocupou cargo de gerência administrativa e de recursos humanos em empresa.


Conceição Aparecida Fileti


Contadora, graduada em Ciências Contábeis com MBA em Gestão Atuarial e Financeira. É Coordenadora da área de política de despesa de pessoal, da Assessoria do Gabinete do Secretário da Fazenda, e Membro do Conselho de Defesa de Capitais do Estado – CODEC, na qualidade de representante de órgão vinculado aos assuntos de política salarial. Foi Conselheira Fiscal do IMESP, METRÔ, CPTM, CODASP, BANESCOR e CETESB.



Atas