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Avaliação dos Serviços Públicos

​A Secretaria da Fazenda e Planejamento disponibiliza instrumentos que permitem aos usuários avaliarem os serviços e o atendimento prestados em seu portal institucional e em unidades físicas. O objetivo da Sefaz/SP, a partir das informações colhidas, é obter a percepção quanto à qualidade e a satisfação dos usuários. O diagnóstico além de auxiliar o aprimoramento dos serviços prestados, possibilita a adequação às necessidades do público em geral.

Conheça as avaliações disponíveis:

  • Avaliação nas Unidades de Atendimento ao Público: realizada pelo Sistema de Gestão do Atendimento – SIGA, a ferramenta de avaliação é oferecida aos usuários tanto em atendimentos na modalidade presencial como remota. Nela, o usuário avalia o serviço por meio de notas (ótimo, bom, regular ou ruim), utilizando os critérios: agilidade, clareza, organização e orientação. O relatório com os resultados da avaliação contém as informações segmentadas por nota e pela região em que o usuário foi atendido.

  • Pesquisa de Satisfação do Fale Conosco: é oferecida aos usuários para avaliação dos atendimentos feitos no sistema de Correio Eletrônico. Nesta pesquisa, o usuário consegue avaliar o serviço prestado e as informações recebidas numa escala qualitativa (excelente, bom, regular ou deixa a desejar) para os critérios: agilidade no atendimento e satisfação na resposta.

Veja abaixo os relatórios anuais consolidados de avaliação dos serviços.​

Anual
Avaliação dos Serviços Públicos
Sim