Você está em: Transparência > Avaliação dos Serviços Públicos Hidden Carregando... Avaliação dos Serviços Públicos Avaliação dos Serviços Públicos Conteúdo da PáginaA Secretaria da Fazenda e Planejamento disponibiliza instrumentos que permitem aos usuários avaliarem os serviços e o atendimento prestados em seu portal institucional e em unidades físicas. O objetivo da Sefaz/SP, a partir das informações colhidas, é obter a percepção quanto à qualidade e a satisfação dos usuários. O diagnóstico além de auxiliar o aprimoramento dos serviços prestados, possibilita a adequação às necessidades do público em geral.Conheça as avaliações disponíveis:Avaliação nas Unidades de Atendimento ao Público: realizada pelo Sistema de Gestão do Atendimento – SIGA, a ferramenta de avaliação é oferecida aos usuários tanto em atendimentos na modalidade presencial como remota. Nela, o usuário avalia o serviço por meio de notas (ótimo, bom, regular ou ruim), utilizando os critérios: agilidade, clareza, organização e orientação. O relatório com os resultados da avaliação contém as informações segmentadas por nota e pela região em que o usuário foi atendido.Pesquisa de Satisfação do Fale Conosco: é oferecida aos usuários para avaliação dos atendimentos feitos no sistema de Correio Eletrônico. Nesta pesquisa, o usuário consegue avaliar o serviço prestado e as informações recebidas numa escala qualitativa (excelente, bom, regular ou deixa a desejar) para os critérios: agilidade no atendimento e satisfação na resposta.Veja abaixo os relatórios anuais consolidados de avaliação dos serviços. Anual Avaliação dos Serviços Públicos Sim Veja + mais serviços Localize nossas Unidades Clique no mapa abaixo para visualizar as diversas Unidades de Atendimento da Secretaria da Fazenda e Planejamento de São Paulo Pesquisa de Satisfação Responder