Indicador de Produto: MATÉRIAS VEICULADAS
Órgão
Programa
Produto
Indicador
2998 - MATÉRIAS VEICULADAS
Descrição do Indicador
VEICULAÇÃO DE MATÉRIAS DE INTERESSE DA INSTITUIÇÃO NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL.
Descrição da Fórmula de Cálculo
None
Indicador PPA
Sim
Unidade de Medida
unidade
Forma de Totalização PPA
Somatória
Limitações
N/D
Apuração do Indicador no PPA
Memória de Cálculo da Meta do PPA Meta Forma de Totalização Resultado PPA Taxa
2020 2021 2022 2023
134.700 134.700 145.770 145.770 560.940 Somatória 437.363 77,97%
Apurações do Indicador por Ano
AnoJanFevMarAbrMaiJunJulAgoSetOutNovDezResultado AnualForma de TotalizaçãoMeta LDO/LOATaxa
202039.10226.05613.0824498241.4021.4271.4351.2701.6191.39297689.034Somatória134.70066,10%
20218921.6461.6421.7161.6561.8401.6124.9146.6594.88012.0887.35746.902Somatória134.70034,82%
20224.3393.35113.69810.97422.07913.04111.2849.92613.37915.29923.03822.879163.287SomatóriaN/D
20235.68520.90617.8569.79926.94019.06311.40126.490138.140Somatória110.000125,58%
Metas do Indicador por Ação e por Unidade Orçamentária
Nível Ação Orçamentária? Soma UO? Metas Fixadas (LOA)
2020 2021 2022 2023
Ação 6020SimNão4.4004.6005.0006.000
⊢ UO 3001--4.4004.600N/D6.000
Justificativas Final TCE
AnoJustificativa
2020NESTE PRODUTO UM DOS ELEMENTOS QUE COMPÕE ESTA META É O NÚMERO DE REGISTRO DE AUDIÊNCIAS PRESENCIAIS COM A PRESIDÊNCIA. NOS MESES DE JANEIRO A MARÇO, A META NÃO SOFREU GRANDE IMPACTO, ENTRETANTO, COM O AGRAVAMENTO DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS, DO FECHAMENTO DOS PRÉDIOS FORENSES DE 26/03 A 03/08/2020, AS ATIVIDADES PRESENCIAIS CONTINUARAM SUSPENSAS MESMO COM O RETORNO GRADUAL, FAZENDO COM QUE EVENTOS E ENCONTROS PRESENCIAIS NÃO OCORRESSEM. NESSE SENTIDO, NO FINAL DE MARÇO, ESSA ATIVIDADE SOFREU UMA GRANDE QUEDA, QUE REFLETIU NA META EXECUTADA, OCASIONANDO A SUA REDUÇÃO EM RELAÇÃO À META PREVISTA, OBSERVANDO QUE EMBORA A PRODUÇÃO DE MATÉRIAS TENHA CONTINUADO DE FORMA DIGITAL NÃO FOI POSSÍVEL COMPENSAR AS ATIVIDADES PRESENCIAIS.
2021UM DOS ELEMENTOS QUE COMPÕE ESTA META É O NÚMERO DE REGISTRO DE AUDIÊNCIAS PRESENCIAIS COM A PRESIDÊNCIA. COM A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS, AS ATIVIDADES PRESENCIAIS CONTINUARAM SUSPENSAS MESMO COM O RETORNO GRADUAL, FAZENDO COM QUE EVENTOS E ENCONTROS PRESENCIAIS NÃO OCORRESSEM. NESSE SENTIDO, ESSA ATIVIDADE SOFREU UMA GRANDE QUEDA, QUE REFLETIU NA META EXECUTADA, OCASIONANDO A SUA REDUÇÃO EM RELAÇÃO À META PREVISTA, OBSERVANDO QUE EMBORA A PRODUÇÃO DE MATÉRIAS TENHA CONTINUADO DE FORMA DIGITAL NÃO FOI POSSÍVEL COMPENSAR AS ATIVIDADES PRESENCIAIS.
2022A META FOI RETIRADA DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - LOA 2023, POIS FOI CONSIGNADA A DOTAÇÃO SIMBÓLICA DE R$10,00. ENTRETANTO FORAM REALIZADAS 163.287 MATÉRIAS VEICULADAS.
2023N/D
Comentários da execução
PeríodoComentários da execução
2020-M1De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Não houve relato da unidade em relação às suas dificuldades.
2020-M2De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Não houve relato da unidade em relação às suas dificuldades.
2020-M3De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Não houve relato da unidade em relação às suas dificuldades.
2020-M4De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Houve queda dos dados devido à pandemia do Covid-19.
2020-M5De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Houve queda dos dados devido à pandemia do Covid-19.
2020-M6De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Houve queda dos dados devido à pandemia do Covid-19.
2020-M7De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Houve queda dos dados devido à pandemia do Covid-19.
2020-M8De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Houve queda dos dados devido à pandemia do Covid-19.
2020-M9De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Houve queda dos dados devido à pandemia do Covid-19.
2020-M10De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Houve queda dos dados devido à pandemia do Covid-19.
2020-M11De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Houve queda dos dados devido à pandemia do Covid-19.
2020-M12De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Houve queda dos dados devido à pandemia do Covid-19.
2021-M1De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Houve queda dos dados devido à pandemia do Covid-19.
2021-M2De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Houve queda dos dados devido à pandemia do Covid-19.
2021-M3De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Houve queda dos dados devido à pandemia do Covid-19.
2021-M4De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Houve queda dos dados devido à pandemia do Covid-19.
2021-M5De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Houve queda dos dados devido à pandemia do Covid-19.
2021-M6De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Houve queda dos dados devido à pandemia do Covid-19.
2021-M7De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Houve queda dos dados devido à pandemia do Covid-19.
2021-M8De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Houve queda dos dados devido à pandemia do Covid-19.
2021-M9De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Houve queda dos dados devido à pandemia do Covid-19.
2021-M10De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Houve queda dos dados devido à pandemia do Covid-19.
2021-M11De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Houve queda dos dados devido à pandemia do Covid-19.
2021-M12De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Houve queda dos dados devido à pandemia do Covid-19.
2022-M1De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Houve queda dos dados devido à pandemia do Covid-19.
2022-M2Devido ao cenário de pandemia, a Diretoria de Comunicação Social do TJSP, por prudência, abaixou a meta para 2022, visto que as atividades presenciais haviam sido suspensas. Entretanto, com a nova orientação de retorno ao trabalho presencial, os eventos presenciais passaram a ocorrer com mais frequência refletindo na recuperação gradativa da meta.
2022-M3Devido ao cenário de pandemia, a Diretoria de Comunicação Social do TJSP, por prudência, abaixou a meta para 2022, visto que as atividades presenciais haviam sido suspensas. Entretanto, com a nova orientação de retorno ao trabalho presencial, os eventos presenciais passaram a ocorrer com mais frequência refletindo na recuperação gradativa da meta.
2022-M4Devido ao cenário de pandemia, a Diretoria de Comunicação Social do TJSP, por prudência, abaixou a meta para 2022, visto que as atividades presenciais haviam sido suspensas. Entretanto, com a nova orientação de retorno ao trabalho presencial, os eventos presenciais passaram a ocorrer com mais frequência refletindo na recuperação gradativa da meta.
2022-M5Devido ao cenário de pandemia, a Diretoria de Comunicação Social do TJSP, por prudência, abaixou a meta para 2022, visto que as atividades presenciais haviam sido suspensas. Entretanto, com a nova orientação de retorno ao trabalho presencial, os eventos presenciais passaram a ocorrer com mais frequência refletindo na recuperação gradativa da meta.
2022-M6Devido ao cenário de pandemia, a Diretoria de Comunicação Social do TJSP, por prudência, abaixou a meta para 2022, visto que as atividades presenciais haviam sido suspensas. Entretanto, com a nova orientação de retorno ao trabalho presencial, os eventos presenciais passaram a ocorrer com mais frequência refletindo na recuperação gradativa da meta.
2022-M7Devido ao cenário de pandemia, a Diretoria de Comunicação Social do TJSP, por prudência, abaixou a meta para 2022, visto que as atividades presenciais haviam sido suspensas. Entretanto, com a nova orientação de retorno ao trabalho presencial, os eventos presenciais passaram a ocorrer com mais frequência refletindo na recuperação gradativa da meta.
2022-M8Devido ao cenário de pandemia, a Diretoria de Comunicação Social do TJSP, por prudência, abaixou a meta para 2022, visto que as atividades presenciais haviam sido suspensas. Entretanto, com a nova orientação de retorno ao trabalho presencial, os eventos presenciais passaram a ocorrer com mais frequência refletindo na recuperação gradativa da meta.
2022-M9Devido ao cenário de pandemia, a Diretoria de Comunicação Social do TJSP, por prudência, abaixou a meta para 2022, visto que as atividades presenciais haviam sido suspensas. Entretanto, com a nova orientação de retorno ao trabalho presencial, os eventos presenciais passaram a ocorrer com mais frequência refletindo na recuperação gradativa da meta.
2022-M10Devido ao cenário de pandemia, a Diretoria de Comunicação Social do TJSP, por prudência, abaixou a meta para 2022, visto que as atividades presenciais haviam sido suspensas. Entretanto, com a nova orientação de retorno ao trabalho presencial, os eventos presenciais passaram a ocorrer com mais frequência refletindo na recuperação gradativa da meta.
2022-M11Devido ao cenário de pandemia, a Diretoria de Comunicação Social do TJSP, por prudência, abaixou a meta para 2022, visto que as atividades presenciais haviam sido suspensas. Entretanto, com a nova orientação de retorno ao trabalho presencial, os eventos presenciais passaram a ocorrer com mais frequência refletindo na recuperação gradativa da meta.
2022-M12Devido ao cenário de pandemia, a Diretoria de Comunicação Social do TJSP, por prudência, abaixou a meta para 2022, visto que as atividades presenciais haviam sido suspensas. Entretanto, com a nova orientação de retorno ao trabalho presencial, os eventos presenciais passaram a ocorrer com mais frequência refletindo na recuperação gradativa da meta.
2023-M1De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que  além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Não houve relato da unidade em relação às suas dificuldades.
2023-M2De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Não houve relato da unidade em relação às suas dificuldades.
2023-M3De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Não houve relato da unidade em relação às suas dificuldades.
2023-M4De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Não houve relato da unidade em relação às suas dificuldades.
2023-M5De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Não houve relato da unidade em relação às suas dificuldades.
2023-M6De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Não houve relato da unidade em relação às suas dificuldades.
2023-M7De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Não houve relato da unidade em relação às suas dificuldades.
2023-M8De forma geral, de acordo com a Diretoria de Comunicação Social, têm-se como pontos positivos que além das publicações no site e intranet, a diretoria tem complementado e aprofundado a comunicação com os públicos interno e externo através de outros canais, como redes sociais, vídeos, e-mail marketing e campanhas. Não houve relato da unidade em relação às suas dificuldades.