A Secretaria Estadual da Fazenda e Planejamento realizará, nos dias 21 e 22 de novembro, o I Encontro de Gestão do Conhecimento e Inovação da Administração Pública do Estado de São Paulo (Egecisp-2019). O secretário Henrique Meirelles participará no primeiro dia do encontro para falar sobre "Possibilidades e Limites de Inovação no Setor Público".

O encontro contará com palestras de professores renomados da Universidade de São Paulo (USP), como Francisco Paletta (de Ciência da Informação), Eduardo Vasconcellos (de Economia e Administração), José Carlos Vaz (de Gestão Pública) e Roseli Fígaro (de Comunicação), e ainda Dinael Corrêa de Campos (de psicologia) da Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho (UNESP). Também foram convidados o arquiteto Roberto Agune e o economista José Antônio Carlos que irão falar sobre as atividades ligadas à inovação que eles desenvolvem.

No último dia do evento (22), além da exposição dos casos de diversos órgãos do Estado, será lançado o Fórum Permanente de Gestão do Conhecimento de Inovação (online/off-line), um espaço destinado ao diálogo, exposição de ideias e troca de experiências sobre processos de Gestão do Conhecimento e Inovação do Governo.

"Nossa intenção é conhecer e reconhecer os esforços realizados em prol de uma Gestão Pública mais eficiente no Governo do Estado de São Paulo" destacou Rodrigo Bezerra, diretor da Egesp.

O Egecisp tem o objetivo de estimular a troca de experiências entre os servidores de diversos órgãos da administração pública. É organizado pela Escola de Governo do Estado de São Paulo (Egesp), em parceria com a Bolsa Eletrônica de Compras (BEC-SP) e a São Paulo Previdência (SPPREV), do Estado de São Paulo.

Serviço
I Encontro de Gestão do Conhecimento e Inovação da Administração Pública do Estado de São Paulo
Data: 21 e 22 de novembro, das 8h às 18h
Local: Av. Rangel Pestana, 300 - Sé
Mais informações: http://egecisp.fazenda.sp.gov.br