Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

CPSEC - Comitê de Auditoria


Andrea Maria Ramos Leonel

Economista, 53 anos, graduada pela Fundação Armando Alvares Penteado e Pós-Graduada em Economia de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e Conselheira Independente certificada pelo IBGC. Atuou no mercado financeiro por 30 anos, em instituições Internacionais e globais. No Banco Mundial/IFC foi Consultora Sênior para América Latina. Como Managing Director no JPMorgan foi responsável pela América Latina na área de negócios relacionados ao Banco Transacional. Ocupou também o cargo de Diretora Estatutária no Brasil com assento nos Comitês Executivos local, regional e global daquele banco. Foi Diretora no Deutsche – Banco Alemão S.A. e Citibank. Atua em organizações sem fins lucrativos, de forma Pró-Bono. Atualmente é Presidente do Conselho de Administração do Banco da Amazônia –BASA, Conselheira Independente na CIP – Câmara Interbancária de Pagamento e CPTM – Companhia Paulista de Transportes Municipais, e CPSEC - Companhia Paulista de Securitização , aonde é também Coordenadora do Comitê de Auditoria.


Sergio Citeroni

Administrador, contador e auditor, graduado em Administração e Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie, com mestrado em Ciências Contábeis e Atuariais pela Pontificia Universidade Católica – PUC/SP, com diversos cursos no exterior de atualização e especialização em contabilidade e auditoria. Na empresa Ernst & Young Auditores Independentes S/S foi gerente sênior (1991-1993), diretor (1993-1995) e sócio de auditoria e consultoria (1995-2018). Atualmente é membro do Conselho Fiscal da CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A e membro especialista do Comitê de Auditoria da Fibria Celulose S.A. O Sr. Sergio Citeroni declarou, para todos os fins de direito, que não sofreu qualquer condenação criminal, qualquer condenação em processo administrativo da Comissão de Valores Mobiliários, ou ainda qualquer condenação por decisão transitada em julgado, na esfera judicial ou administrativa, que tenha suspendido ou inabilitado para prática de qualquer atividade profissional ou comercial.


Célia Maria da Silva Carvalho

Administradora Pública, 59 anos, graduada e doutorada pela FGV/USP/SP (2015). Mestre em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro/MG (2005) e graduada em Administração pela Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis de Divinópolis (1984). Presidente do Foro Ibero-americano de Coordenação Orçamentária e Fiscal Intergovernamental desde 2019. Membro e Sócia fundadora da Asociacióon Ibero-americana de Financiación Local-AIFIL. Vice-presidente da APROFIN - Associação Nacional dos Profissionais de Finanças Públicas, desde 2017. Presidente do Grupo de Gestores das Finanças Estaduais/GEFIN na gestão atual 2019 a 2020 e em 2010 a 2014. Assessora Especial Secretaria Estado da Fazenda -MG -Jan 2020. Chefe da Assessoria de Politicas Fiscal, Orçamentária e Financeira junho/ 2018 a Dez 2019 e Assessora Parlamentar Nacional (2015 a Dez 2019) da Secretaria Fazenda e Planejamento do Estado São Paulo. Coordenadora Executiva do GEFIN, na gestão (2015 a 2018). Professora convidada do Mestrado Profissional em Direito da FGV/SP, disciplina: Orçamentos, Finanças e Políticas Públicas. Foi Professora do MBA- UNA, disciplina Responsabilidade do Gestor Público. Foi professora de Planejamento, Orçamento de curso de Pós-graduação da UFMG e de Especialização do TCE/MG e da FGV. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Pública. Atua principalmente nos seguintes temas: Gestão Fiscal e Financeira, Cooperação Intergovernamental, Federalismo, descentralização, Planejamento estratégico, Contratualização de resultados, controle interno, crise e reforma do estado, endividamento público, Contabilidade e parceria pública privada.



Atas